Prefeitura de Passo Fundo - RS divulga 16 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuação no Hospital Dia da Criança; confira os detalhes
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 13h12
Prefeitura de Passo Fundo - RS divulga 16 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, para atuação no Hospital Dia da Criança.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com registro no Conselho de Classe da categoria.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em escalas de trabalho de 12/36 horas , referente remuneração mensal no valor de R$2.144,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 27 de abril de 2023 até o dia 5 de maio do mesmo ano, no e-mail seletivosms@pmpf.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do currículo documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo período de 12 meses, a contar da assinatura dos contratos, sendo que ao profissional contratado será adotado o regime jurídico - administrativo.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este Edital será válido pelo período de 12 meses, a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: