Prefeitura de Passa Sete - RS abre inscrições para estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para alunos de cursos de nível médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 10h01
Prefeitura de Passa Sete - RS abre inscrições para estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passa Sete anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio para cursos de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, podem concorrer alunos de: Ensino Médio; Administração/Gestão Pública; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; História Licenciatura; Geografia Licenciatura; Letras; Matemática Licenciatura; Pós na área de educação; Normal/Magistério; Pedagogia; Engenheiro Civil; Direito; Técnico em Administração/Secretariado; Técnico em Agricultura.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.025,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de março a 13 de março de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, prevista para acontecer no dia 19 de março de 2024. A prova abordará conteúdos de: português; matemática; conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: