Prefeitura de Parobé - RS oferta cinco vagas por meio de Processo Seletivo

Oportunidades são para operador de retro escavadeira; veja como concorrer a uma delas
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 12h56
Prefeitura de Parobé - RS oferta cinco vagas por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Interior, divulgou um novo Processo Seletivo a fim de contratar seis profissionais ao cargo de operador de retro escavadeira, bem como formar cadastro reserva na mesma função.

Conforme o documento, para concorrer, os candidatos devem comprovar, no mínimo, o ensino fundamental incompleto, bem como apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "C" com no mínimo dois anos de categoria. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.900,00, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Dentre as atribuições do cargo está operar máquina retro escavadeira; realizar abertura de valas; colocar canos de concreto em redes de esgotos; fazer concertos e novas redes; limpar valos, arroios e açudes de pequeno porte; carregar caminhões com saibros e aterros; assentar canos de esgotos na vala; cobrir as valas com aterro ou saibro; bem como executar tarefas afins.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 9 de junho de 2021 até o dia 11 deste mesmo mês e ano, exclusivamente no setor de recursos humanos da Prefeitura, que fica na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça-feira a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados).

Na ocasião, os interessados deverão entregar um envelope contendo as cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Documentos que comprovem experiência.

Já a seleção dos candidatos será feita por meio de exame de habilidades e de conhecimentos, aferidos por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e prova prática. Vale ressaltar que as datas e locais das provas serão divulgadas posteriormente.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de publicação dos respectivos resultados finais.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: