Prefeitura de Parobé - RS informa Processo Seletivo para médico veterinário

Profissional contratado deverá exercer atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 4,7 mil ao mês confira
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 18h23
Prefeitura de Parobé - RS informa Processo Seletivo para médico veterinário

No período de 21 a 23 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação, por tempo determinado, de médico veterinário para o preenchimento de uma vaga.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 4.772,21. Para concorrer, é indispensável possuir nível superior na área e registro no Conselho da classe.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: prestar assessoramento técnico aos criadores do município, sob o modo de tratar e criar os animais; desenvolver programas de prevenção conveniados pelo município; inspecionar produtos de origem animal; realizar a fiscalização de alimentos perecíveis junto aos estabelecimentos comerciais; promover barreiras sanitárias no combate ao abigeato e ao abate clandestino de animais vacuns; promover o melhoramento genético do rebanho, através de programas de inseminação e de transplante de embriões; estimular a participação dos produtores rurais em feiras e demais eventos afins, para efeitos de desenvolvimento dos aspectos de incorporações tecnológicas e comerciais visando à melhoria de performance do setor; incentivar a melhoria contínua das pastagens, através de programas específicos; exercer tarefas administrativas (emissão de alvarás), bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, exclusivamente no setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Parobé, localizado na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro, no horário das 8h às 12h, mediante entrega dos documentos solicitados no edital, em envelope lacrado.

No que diz respeito à classificação, será realizada análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de igualdade de nota final, terá preferência o profissional com maior pontuação no item "tempo de experiência na função"; maior pontuação no item "escolaridade"; maior pontuação no item "cursos extracurriculares"; maior idade considerando dia, mês e ano (somente para candidatos empatados e maiores de 60 anos) e, se necessário, será realizado sorteio público.

Vale ressaltar ainda que a contratação será pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogada conforme necessidade do município até o limite de dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: