Prefeitura de Parobé - RS abre processo seletivo para contratação de enfermeiros

Prefeitura de Parobé abre processo seletivo para contratar cinco enfermeiros em caráter emergencial. Corra e faça sua inscrição!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 15h24
Prefeitura de Parobé - RS abre processo seletivo para contratação de enfermeiros

A Prefeitura Municipal de Parobé iniciou no dia 11 de junho, o processo seletivo para a contratação de cinco novos enfermeiros para o município. A contratação, em caráter emergencial, ocorrerá até a próxima sexta-feira (14 de junho de 2013), e poderão participar do processo, profissionais formados, com pelo menos 18 anos de idade e com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Saúde da cidade, localizada na Rua Canadá, nº 40, no Centro.

Encerrado o prazo das inscrições, a Comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura e no endereço eletrônico www.parobe.rs.gov.br no prazo de até 2 dias úteis, a relação nominal por ordem alfabética dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, de acordo com o requerimento de inscrição.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículo profissional e acadêmico dos candidatos pela Comissão.

Os resultados serão publicados na imprensa oficial do município e no site até o dia 20 de junho de 2013.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde, ou pelos telefones (51) 3953-1095 e (51) 3953-1098.

Fonte: www.parobe.rs.gov.br

Compartilhe: