Prefeitura de Parobé - RS abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são para os profissionais que tenham a CNH na categoria "B"; confira mais detalhes
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 16h49
Prefeitura de Parobé - RS abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Motorista, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.687,87 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, CNH na categoria "B", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 12 de março de 2024, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parobé, situado na Avenida João Mosmann Filho, nº 143- Bairro Centro, no horário das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova prática prevista para ser realizada entre os dias 18 e 19 de março de 2024, sendo publicado posteriormente os horários que cada candidato deverá comparecer, bem como o local de realização da mesma.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: