Prefeitura de Pareci Novo - RS anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível médio ou superior; confira mais detalhes
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 14h03
Prefeitura de Pareci Novo - RS anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pareci Novo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Área I - Séries Iniciais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com habilitação específica em curso normal de Magistério - ensino médio e/ou diploma em curso superior de Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.829,55.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5, 6, 7, 8 e 11 de março de 2024, no Departamento de Pessoal, junto a Prefeitura Municipal de Pareci Novo, sito à Rua João Inácio Teixeira, nº 70 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, acompanhada de análise de currículo que demonstre experiência profissional na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos administrativos oriundos deste Processo Seletivo terão validade de até um ano, de acordo com a demanda e necessidade da Secretaria Municipal de Educação, a contar da data de sua assinatura, podendo ser alterados unilateralmente ou rescindidos a qualquer tempo para melhor adequação ao interesse público.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e será realizado para suprir necessidade da Secretaria Municipal de Educação, em substituição a servidora que está designada a desempenhar as funções de direção de escola e em substituição à servidora em licença, obedecidas às normas deste Edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: