Prefeitura de Paranaguá - PR realiza novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar na Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp), com salário mensal de R$ 13,1 mil
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 12h54
Prefeitura de Paranaguá - PR realiza novo Processo Seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Paranaguá, no estado de Paraná, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior completo em medicina.

Esta seleção, válida por 12 meses, busca formar cadastro reserva ao cargo de médico generalista, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades na Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp), em carga horária semanal de 24 horas, com salário no valor de R$ 13.104,96 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 21 a 30 de dezembro de 2020, no site da Prefeitura Municipal.

A seleção para o emprego público de que trata este edital consistirá na análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de forma virtual, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento.

É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o candidato com idade mais elevada, considerando as informações constantes na ficha de inscrição e, permanecendo o empate, a classificação se resolverá em favor do profissional que obtiver maior pontuação em pós-graduação na área da saúde ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse em nosso site o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: