Prefeitura de Paranaguá - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de médico com salário de até 14 mil; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 15h23
Prefeitura de Paranaguá - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no órgão fiscalizador da classe e comprovante de quitação de anuidade. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: clinicar e tratar pacientes, além de prescrever a medicação adequada; aplicar recursos de medicina preventiva ou terapêutica; realizar atendimento a consultas relativas às clínicas básicas, através de exame clínico geral, consultas eletivas, pronto atendimento, urgência e emergências clínicas; solicitar exames complementares para diagnóstico, analisar e interpretar resultados de exames diversos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de janeiro de 2022 a 7 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: