Prefeitura de Paranaguá - PR anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais em diferentes empregos públicos; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 15h37
Prefeitura de Paranaguá - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro ESF; Médico ESF; Técnico de Enfermagem ESF e Gerente de Atenção Básica.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário ter escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Os profissionais, quanto admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão remunerados com vencimento base entre os valores de R$ 1.550,00 a R$ 10.464,37.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 9 a 23 de agosto de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos e análise da documentação probatória.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação. Já o contrato de trabalho decorrente da seleção será firmado pelo prazo previsto na legislação vigente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: