Prefeitura de Paranaguá - PR anuncia novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com vencimento no valor de R$ 13 mil; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 17h50
Prefeitura de Paranaguá - PR anuncia novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Paraná, a Prefeitura de Paranaguá por meio da Fundação de Assistência à Saúde tornam pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico generalista.

De acordo com o edital, está seleção busca formar cadastro reserva e, para concorrer, é necessário o curso superior completo em medicina e registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 13.104,96 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está Clinicar e medicar pacientes atuando na clínica geral; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 30 de agosto de 2020, por meio do site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse em nosso site o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: