Prefeitura de Paraíso do Sul - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos em níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 11h38
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paraíso do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; educação especial; educação física; ensino médio; farmácia; pedagogia; pós na área da educação; psicologia; serviço social; técnico em enfermagem; técnico em farmácia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio, técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 840,00 a R$ 960,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 3 a 17 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 19 de agosto de 2022, às 14h, na Escola Estadual Afonso Pena, situada na Avenida Afonso Pena, nº 307, Centro. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: