Prefeitura de Paraíso do Sul - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 10h12
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paraíso do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Pedagogia; Administração; Licenciatura em Educação Física; Farmácia; Psicologia; Pós na área de Educação; Serviço Social; Educação Especial; Tecnologia Rede de Computadores; Sistemas da Informação; Ciências da Computação; e Ciências Contábeis.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 7,00 a R$ 8,00, correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no de forma eletrônica no período de 20 de dezembro de 2023 até as 17h30 do dia 4 de janeiro de 2024, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 10 de janeiro de 2024, às 9h30.

A prova consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade por um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: