Prefeitura de Paraíso do Sul - RS divulga Processo Seletivo para Engenheiro Civil

Candidatos serão submetidos a prova de títulos para que sejam classificados; veja mais
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 11h48
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS divulga Processo Seletivo para Engenheiro Civil

Em Paraíso do Sul, no estado do Rio Grande do Sul a Prefeitura informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissional com ensino superior.

Há uma vaga para Engenheiro Civil, com jornada de 24 horas por semana, na Secretaria municipal de Obras e Trânsito do município. Este profissional quando contratado fará jus à remuneração de R$ 3.503,49.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha 18 anos completos, aptidão física e mental para o exercício do cargo, esteja quite com as obrigações militares e eleitorais e comprove habilitação legal para o exercício da profissão e tenha inscrição junto ao CREA.

Os pedidos de participação são recebidos de forma gratuita entre os dias 24 e 30 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Max Retzlaff, nº 150, no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. No ato da inscrição faz-se necessária a entrega dos documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo válido por um ano é composto de prova de títulos, onde serão pontuados itens de acordo com a tabela constante no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: