Prefeitura de Paraíso do Sul - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para eletricista

Profissional contratado deverá exercer atividades na Secretaria de Obras e Trânsito, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1,5 mil ao mês
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 09h19
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para eletricista

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Paraíso do Sul, Rio Grande do Sul, que tem como objetivo contratar profissional no cargo de eletricista, de ensino fundamental incompleto, para o preenchimento de uma vaga.

O contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.576,56.

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de setembro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 10 desse mesmo mês, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Max Retzlaff, nº 150, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de forma gratuita, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da prova de títulos. O desempate entre participantes que obtiverem a mesma nota final levará em consideração o maior tempo de experiência profissional no cargo e, caso seja necessário, será realizado sorteio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: