Prefeitura de Paraíso do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para estudantes do ensino médio, técnico superior e de pós-graduação; confira
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 13h50
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paraíso do Sul, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE-RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estágio profissional remunerado.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Farmácia; Psicologia; Pós na área de Educação.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-estágio no valor que varia de R$7,00 a R$8,00 a hora trabalhada.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de março às 17h30 do dia 24 de março de 2023, no site do CIEE- RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 30 de março de 2023. A prova abordará temas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

A duração do estágio não poderá exceder dois anos, já a validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por mais até um ano conforme necessidade da Prefeitura de Paraíso do Sul.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: