Prefeitura de Pantano Grande - RS realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 15h29
Prefeitura de Pantano Grande - RS realiza três novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pantano Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 015/2022: Nutricionista (1);
  • Edital nº 016/2022: Professor de Língua Portuguesa;
  • Edital nº 017/2022: Psicólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação legal para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 20 a 40 horas semanais. Desta forma, a remuneração mensal atribuída aos cargos de Nutricionista e Psicólogo, alterna entre R$ 3.123,07 a R$ 3.878,57.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 15 a 19 de agosto de 2022, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Waldo Machado de Oliveira, nº 177, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. no entanto, as inscrições referentes ao edital nº 015/2022, serão recebidas na Secretaria de Saúde, situada no mesmo endereço citado anteriormente.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contados a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: