Prefeitura de Panambi - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 16 anos completos; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 15h22
Prefeitura de Panambi - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (17), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Panambi, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de letras/língua portuguesa e língua brasileira de sinais - libras (1); comunicação social - habilitação em jornalismo ou publicidade e propaganda; educação física - licenciatura e ciência da computação, sistemas de informações, tecnologia em gestão da tecnologia da informação e tecnologia em sistemas para internet.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 26 de maio de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

Cabe destacar ainda que devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a classificação dos candidatos inscritos consistirá em sorteio eletrônico, na sede do CIEE em Porto Alegre, que avaliará os participantes de forma randômica e aleatória, prevista para ocorrer no decorrer do dia 28 de maio de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: