Prefeitura de Panambi - RS divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Candidatos serão submetidos à análise de títulos como forma de seleção; confira mais detalhes
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 09h57
Prefeitura de Panambi - RS divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Panambi divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino fundamental, médio e de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Artes; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Anos Iniciais e Educação Infantil; Intérprete de Libras; Instrutor de Acordeom; Instrutor de Bateria; Instrutor de Instrumento de Sopro; Instrutor de Piano; Instrutor de Teclado; Instrutor de Violão; Instrutor de Violino e Instrutor de Violoncelo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.524,43 a R$ 1.845,61 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 de janeiro até às 17h do dia 3 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Fundatec.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: