Prefeitura de Panambi - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudantes de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 15h30
Prefeitura de Panambi - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Panambi, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Técnico em Informática;
  • Superior: Administração; Ciências Biológicas Licenciatura; Ciência da Computação, Sistemas de Informações e Sistemas para Internet; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Sistemas para Internet; Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Design; Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Geografia; Letras - Libras; Letras - Habilitação em Língua Espanhola; Marketing; Pedagogia; e Química Licenciatura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 29 de outubro de 2021 a 17 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de sorteio eletrônico, na data prevista de 19 de novembro de 2021, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: