Prefeitura de Panambi - RS anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino médio, educação profissional e ensino superior; confira
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 10h54
Prefeitura de Panambi - RS anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Panambi, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para vagas de estágio de ensino médio, educação profissional e ensino superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de: Administração; Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Bacharelado; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Libras; Letras - Língua Portuguesa; Letras - Inglês - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Química - Bacharelado; Química - Licenciatura; Tecnologia em Sistemas para Internet; Técnico em Informática; Ensino Médio.

Os estágios serão realizados de segunda à sexta-feira, em horário comercial, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público, respeitando a compatibilidade das atividades escolares desenvolvidas pelo estudante e carga horária prevista na legislação de estágios.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de dezembro de 2022, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 7 de dezembro de 2022. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: