Prefeitura de Osório - RS organiza Processo Seletivo para Médico Veterinário

O contratado irá atuar na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária em regime de 40h semanais.
Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 09h52
Prefeitura de Osório - RS organiza Processo Seletivo para Médico Veterinário

Com objetivo de contratar um Médico Veterinário por tempo determinado, novo Processo Seletivo válido por um ano, é realizado pela Prefeitura de Osório, pertencente ao Estado do Rio Grande do Sul.

Em regime de 40 horas semanais, o contratado deverá proceder a Inspeção e Fiscalização de Produtos de Origem Animal, com a realização dos serviços de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, e de fiscalização e defesa sanitária animal, dentre outras funções oferecidas pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, com salário de R$ 7.876,52.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas de forma presencial ou por procuração no Protocolo Geral, apresentando-se no ato da protocolização os originais com as cópias a constituírem os autos da inscrição, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, no período de 06 a 16 de novembro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de Análise de Currículos conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: