Prefeitura de Osório - RS informa novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Oportunidades são destinadas à composição de Equipe Multidisciplinar para atuação no Programa de Paciente Oncológico
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 16h24
Prefeitura de Osório - RS informa novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A partir desta segunda-feira (18) podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Osório, no estado do Rio Grande do Sul, destinado a admissão de profissionais de nível superior.

Esta seleção visa contratar profissionais para composição de Equipe Multidisciplinar para atuação no Programa de Paciente Oncológico, bem como para o atendimento de necessidade da Secretaria de Saúde, nos cargos de Psicólogo; Nutricionista; Enfermeiro; Fisioterapeuta e Cirurgião dentista.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salários no valor de R$ 4.403,37 ao mês, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 22 de maio de 2020, no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura, na avenida Jorge Dariva, nº 1251, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante apresentação os documentos especificados nos editais. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos, de caráter classificatório, de acordo com critérios especificados nos editais.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: