Prefeitura de Osório - RS divulga uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior e inscrição regular na OAB; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 12h52
Prefeitura de Osório - RS divulga uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Osório anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Procurador Adjunto, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com: ensino superior - Bacharel em Direito; inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil, e em pleno exercício das suas funções; experiência profissional na área do Direito de, no mínimo, três anos.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.361,83, além de auxílio-alimentação e vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de março a 8 de março de 2024, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizada na Avenida Jorge Dariva nº 1251. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade até um ano, a contar da data de homologação final do Processo Seletivo Simplificado, podendo ser prorrogado por igual período através de Decreto Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: