Prefeitura de Osório - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

A oportunidade é na área de inspeção para candidato com habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 12h46
Prefeitura de Osório - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Osório anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Veterinário - Inspeção, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Médico Veterinário e experiência comprovada em Inspeção de Produtos de Origem Animal.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.145,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no Protocolo Geral da Prefeitura, no período de 30 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, das 8h30 às 13h30. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período através de Decreto Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: