Prefeitura de Osasco - SP seleciona Médicos Pediatras

Prefeitura de Osasco abre seleção para Médico Pediatra Diarista com salário de R$ 4.200,00 - Inscrições até 30 de janeiro de 2015!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08h56
Prefeitura de Osasco - SP seleciona Médicos Pediatras

Com o objetivo de preencher oito vagas na função de Médico Pediatra Diarista, a Prefeitura Municipal de Osasco, São Paulo, realiza Processo Seletivo.

Pode concorrer quem possui graduação em Medicina, registro no CRM - SP e especialização na área da vaga. Os candidatos selecionados atuarão em regime de 20 horas semanais, e receberão o salário de R$ 4.200,00.

As inscrições devem ser efetuadas até 30 de janeiro de 2015, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH), situado na Rua da Saudade, nº 62, Bela Vista. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica, cuja validade do resultado final será de um ano, a partir da data de homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Município de Osasco.

Compartilhe: