Prefeitura de Osasco - SP recebe inscrições para seleção de Médicos

Inscrições abertas para contratação de Médicos Socorristas em Osasco! Salário de R$ 2.674,14 e contrato de até 12 meses. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 16h28
Prefeitura de Osasco - SP recebe inscrições para seleção de Médicos

De 9 a 12 de dezembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 119/2013 da prefeitura de Osasco, São Paulo. O objetivo é a contratação, por tempo determinado, de 10 Médicos Socorristas Plantonistas.

Os profissionais serão admitidos para jornadas de 12h semanais e contratos de até 12 meses em regime celetista, com remuneração de R$ 2.674,14.

Para participar deve-se possuir ensino superior completo em Medicina, especialização na área e registro no Conselho de Classe.

As inscrições serão recebidas dentro do prazo informado, das 9h às 16h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista), mediante apresentação dos documentos indicados em edital.

Inicialmente, os candidatos serão analisados por meio de avaliação de documentos e, na segunda etapa passarão por entrevista técnica, de caráter eliminatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar de sua homologação e, para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.iomo.osasco.sp.gov.br - página 13.

Compartilhe: