Prefeitura de Novo Tiradentes - RS abre processo seletivo para Artesão

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 16h33
Prefeitura de Novo Tiradentes - RS abre processo seletivo para Artesão

Tiveram início nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013, as inscrições para o processo seletivo 034/2013 da Prefeitura de Novo Tiradentes, Estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação temporária de um Artesão.

Este profissional será responsável por executar oficinas de artesanatos com grupos de adolescentes e adultos, entre outras atividades correlatas ao setor, a serem estabelecidas em Lei Municipal.

Para exercer a função, o candidato deve possuir ensino médio completo e carteira de Artesão, expedida por órgão competente. O salário é de R$ 971,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de novembro de 2013, das 7h às 13h, no Centro Administrativo Municipal, que fica localizado na Rua Lúcio Cavalli, nº. 246. No local, é necessário apresentar toda a documentação exigida no edital.

Os participantes serão selecionados por meio de avaliação da titulação e capacitação, onde serão verificadas a experiência e formação dos candidatos.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, se houver necessidade e interesse público.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: