Prefeitura de Novo Machado - RS informa Processo Seletivo de nível médio e superior

Interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente ou via serviço postal.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 15h27
Prefeitura de Novo Machado - RS informa Processo Seletivo de nível médio e superior

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível médio e superior da Prefeitura Municipal de Novo Machado, no Estado do Rio Grande do Sul.

Dentre os objetivos, a seleção visa à formação de cadastro reserva nos cargos de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro, onde os contratados deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 40h, fazendo jus ao vencimento básico no valor de R$ 1.998,13 e R$ 4.928,80 ao mês, além de outros benefícios.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial na Comissão designada, no endereço da Sede do Município, localizado na Rua Tuparendi, nº 111, Centro, ou via postagem por correspondência, no serviço postal especificado no edital, até o dia 15 de março de 2019, no horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante a Análise de Currículos. Este Processo Seletivo será válido por dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Confira estas e outra informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: