Prefeitura de Novo Machado - RS abre duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 08h43
Prefeitura de Novo Machado - RS abre duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Machado anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Séries ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2); Professor de Educação Infantil.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.466,35 a R$ 3.338,07, além de benefícios como vale alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via SEDEX com aviso de recebimento, no período de 18 a 25 de março de 2024, das 8h às 17h, na Sede do Município, localizado na Rua Tuparendi, 111, Centro. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: