Prefeitura de Novo Hamburgo - RS promove Concurso Público de nível fundamental

São 21 vagas, além de formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 11h24
Prefeitura de Novo Hamburgo - RS promove Concurso Público de nível fundamental

Estão abertas as inscrições do Concurso Público que objetiva a contratação efetiva de 21 profissionais e formação de cadastro de reserva, na Prefeitura de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul.

As vagas são destinadas a Agente Comunitário de Saúde, com jornada mensal de 200h e remuneração de R$ 1.264,28. O cargo é de nível fundamental e tem a exigência que o contratado resida na área que pretende atuar.

Para participar, é necessário que o profissional acesse o site www.fundatec.org.br, e preencha o formulário que estará disponível até o dia 21 de setembro de 2017. Após realizar a inscrição, é essencial que seja efetuado por meio de boleto bancário, o pagamento da taxa que é de R$ 45,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva que será de caráter eliminatório, composta por 40 questões e que está prevista para o dia 15 de outubro de 2017.

Este certame será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: