Prefeitura de Novo Cabrais - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 09h23
Prefeitura de Novo Cabrais - RS promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais - RS anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, na contratação temporária excepcional, para atuar na função de Pedagogo - Supervisão Escolar.

O valor do vencimento a ser recebido é de R$ 3.262,56 ou R$ 3.513,52. O candidato ainda fará jus à gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido Formação em Curso Superior de Pedagogia ou Pós- Graduação em Pedagogia com habilitação específica em Supervisão Escolar ou Orientação Pedagógica e experiência mínima de dois anos de docência.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 08h do dia 16 de agosto de 2019 até às 17h do dia 30 de agosto de 2019, junto à sede do Município, sito à Avenida 28 de Dezembro, nº 1200, Centro, Centro Administrativo Municipal, na Secretaria Municipal de Administração.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: