Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 16h00
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de farmácia, bem como habilitação legal para exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 3.361,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deverá realizar manipulações farmacêuticas e fiscalizar a qualidade dos produtos farmacêuticos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 30 de agosto de 2021 a 10 de setembro deste mesmo ano, no Protocolo Geral do município, situado na avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: