Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto a Secretaria Municipal de Educação; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 15h37
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possível contratação temporária de candidatos com ensino superior junto a Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidade para os cargos de: Professor para Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental; e Psicopedagogo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalhos, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.156,25 a R$ 4.312,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de setembro de 2022 até o dia 30 de setembro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no setor de Protocolo Geral do Município, localizado na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: