Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para farmacêutico

Profissionais contarão com salários de até R$ 3,8 mil ao mês; confira
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 18h01
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga Processo Seletivo para farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão e a formação de cadastro reserva de farmacêutico.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Saúde em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.899,63 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como habilitação legal para o exercício da profissão, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 25 de novembro de 2022, na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro, protocolo geral do município, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: