Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 14h41
Prefeitura de Novo Cabrais - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais Ensino Fundamental; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Português; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Matemática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.378,91 a R$ 2.744,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Protocolo Geral do Município, localizado na Avenida 28 de Dezembro, n.º 1.200, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, à critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: