Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre novo Processo Seletivo para Farmacêutico

Profissionais admitidos contarão com salários no valor de R$ 3.361,75, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais
Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 às 18h06
Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre novo Processo Seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura de Novo Cabrais, no estado do Rio Grande do Sul, divulga abertura de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para desempenharem funções de farmacêutico, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Poderão participar da seleção aqueles que tenham curso superior completo em farmácia, habilitação legal para o exercício da profissão e tenham idade a partir dos 18 anos.

Os profissionais admitidos contarão com salários no valor de R$ 3.361,75, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais. Além do vencimento, os contratados farão jus a gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato, inscrição no regime geral de previdência.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 30 de dezembro de 2020, por meio da entrega dos currículos, na avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com anexos, em envelope devidamente identificado e lacrado, sendo as folhas preferencialmente rubricadas e numeradas, devendo o envelope ter descrição conforme consta no edital.

Também serão aceitas inscrições encaminhadas por meio de serviço postal, desde que o envelope contendo a documentação seja postado até o dia 30 de dezembro de 2020, sendo que o município irá aguardar até o dia 6 de janeiro de 2021 a entrega dos envelopes das inscrições efetuadas desta forma.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá na análise de títulos dos candidatos pela comissão. Caso haja empate, serão aplicados os seguintes critérios de desempate: o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos terá preferência na ordem classificatória.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: