Prefeitura de Nova Santa Rita - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,4 mil; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 14h49
Prefeitura de Nova Santa Rita - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Santa Rita divulgou a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Técnico em Enfermagem.

Agora, para participar, os interessados podem realizar as inscrições até às 17h do dia 10 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura, conforme as orientações descritas no documento.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio com curso concluído de técnico em enfermagem, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão e idade mínima de 18 anos.

Dentre as atribuições do cargo está assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; na prestação de cuidados diretos de enfermagem; na prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral; dentre outras atividades.

Os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.474,78.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: