Prefeitura de Nova Roma do Sul - RS abre Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

Profissional contratado de maneira temporária deve ter Nível Superior completo em Odontologia.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h24
Prefeitura de Nova Roma do Sul - RS abre Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional com Nível Superior completo em Odontologia para atuar no cargo de Cirurgião Dentista.

Com jornada de 20 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.053,21, o servidor selecionado será locado na Secretaria de Saúde, Cidadania e Assistência Social. O contrato de trabalho será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 6 de dezembro de 2017, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Júlio de Castilhos, nº 895. Não há cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente da etapa de Prova Escrita, que será aplicada no dia 16 de dezembro de 2017, a partir das 8h30 no Auditório da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Júlio de Castilhos, nº 895. A duração é de duas horas.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: