Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de ensino médio, médio/técnico e de nível superior, com idade mínima de 16 anos completos
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 11h57
Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de ensino médio, médio/técnico e de nível superior.

Segundo o documento, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de administração; agronomia/engenharia agrônoma/agrícola; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; educação especial; educação física; enfermagem; engenharia civil; ensino médio; farmácia; geografia; gestão de turismo; gestão pública; história; letras; magistério; medicina veterinária; pedagogia; pós-graduação na área da educação; psicologia; química licenciatura; serviço social; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em energias renováveis; técnico em enfermagem; técnico em farmácia; técnico em manutenção e suporte de informática; técnico em segurança do trabalho; técnico em alimentos e zootecnia.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 550,00 a R$ 600,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 10 de fevereiro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, em horário de expediente do Centro Administrativo.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova teórico-objetiva online, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 19 de fevereiro de 2021, no horário das 10h às 11h30.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período. O estágio terá duração de até no máximo dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: