Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 16h23
Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio; magistério; técnico em administração; técnico em alimentos; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em farmácia; técnico em informática; técnico em manutenção e suporte de informática; técnico em segurança do trabalho; administração; agronomia; análise de sistemas; arquitetura e urbanismo; arquivologia; ciência da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; educação especial; educação física; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; farmácia; geografia; gestão ambiental; gestão de turismo; gestão pública; história; jornalismo; letras; matemática; medicina veterinária; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; química licenciatura; serviço social; sistemas de informação; turismo; zootecnia.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados a partir do primeiro, terceiro ou quinto semestre do respectivo curso, conforme consta no edital.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00 a R$ 1.100,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 15 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da 3e Gestão de Pessoas.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de janeiro de 2024, com inicio às 9h, de forma online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, legislação, informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: