Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 10h06
Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Geografia (1); Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de Matemática; Professor de Português/Inglês; Professor de Filosofia; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 10 - Jardim das Hortênsias.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho. A remuneração para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será de R$ 2.792,32, já para os cargos de Professores será considerado o nível da tabela da Lei Complementar nº 02/2012, ressaltando que todos os ingressos se darão na Classe "A".

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro Administrativo Municipal, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Marquês de Tamandaré, 1470. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 8 de fevereiro de 2024. Para os cargos de nível superior também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: