Prefeitura de Nova Bréscia - RS abre inscrições de Processo Seletivo para médicos

Objetivo da seleção é preencher uma vaga disponível na Secretaria Municipal da Saúde
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 17h46
Prefeitura de Nova Bréscia - RS abre inscrições de Processo Seletivo para médicos

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Bréscia, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a admissão de profissional de nível superior.

O objetivo da seleção é preencher uma vaga disponível na Secretaria Municipal da Saúde, no cargo de médico de saúde da família, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 12.300,00 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 13 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 21 de maio do mesmo ano, via internet, no site da Schnorr. Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00, mediante depósito bancário, em agência especificada no edital.

Como método de classificação, será realizada avaliação de títulos, que deverão ser entregues ou enviados até o dia 22 de maio, no Protocolo do município, na Secretaria Municipal da Administração, localizada na avenida Bento Gonçalves, nº 1.400, centro.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: