Prefeitura de Nonoai - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

Estão aptos a participarem candidatos estudantes do ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 10h50
Prefeitura de Nonoai - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nonoai anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, por tempo determinado, com estudantes do ensino médio e superior.

Há oportunidade para os cursos de: Auxiliar Administrativo; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Sistemas para Internet; Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Farmácia; História; Letras - Habilitação em Língua Inglesa; Pedagogia - Educação Infantil; Matemática; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Psicólogo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração de R$6,87 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 16 de agosto do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 26 de agosto de 2022. A prova terá questões que abordarão temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: