Prefeitura de Nonoai - RS organiza Processo Seletivo para estagiários pelo Ciee

A seleção se destina a formação de cadastro reserva de alunos de ensino médio e superior
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 15h09
Prefeitura de Nonoai - RS organiza Processo Seletivo para estagiários pelo Ciee

A Prefeitura de Nonoai, no estado do Rio Grande do Sul, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou a abertura das inscrições para seu novo Processo Seletivo destinado a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, educação profissional e médio.

As vagas oferecidas em cadastro reserva são para os cursos de: Administração; Ciências Biológicas Licenciatura; Ciências Contábeis; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Sistemas para Internet; Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Arquitetura; Farmácia; Educação Física Licenciatura; Geografia; Letras - Libras; Letras - Habilitação em Língua Espanhola; Marketing; Pedagogia; Química Licenciatura; Bacharel em Direito; e Técnico em Enfermagem.

Os estagiários receberão remuneração de R$ 6,87 por hora, para carga horária de quatro a seis horas por dia.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição; entre outros requisitos.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, via internet no período de 4 a 15 de fevereiro de 2022 pelo site do Ciee - RS.

Seleção:

A Seleção será realizada por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 24 de fevereiro de 2022, composta por 20 questões envolvendo conhecimentos gerais e de língua portuguesa, no valor total de 100 pontos.

Vigência:

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: