Prefeitura de Nonoai - RS divulga novo edital de Processo Seletivo para estudantes

Seleção busca formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior
Quarta-feira, 2 de agosto de 2023 às 17h38
Prefeitura de Nonoai - RS divulga novo edital de Processo Seletivo para estudantes

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nonoai anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, por tempo determinado, com estudantes dos ensinos médio, médio/técnico e superior.

Esta Seleção oferece oportunidades para os cursos de: Licenciatura em Pedagogia; Direito; Farmácia; Nutrição; Assistente Social; Educação Física; Administração; Técnico de Enfermagem e Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração de R$ 6,87 por hora.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, a partir desta quarta-feira (2) até o dia 14 de agosto de 2023, às 23h59, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 21 de agosto de 2023. Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: