Prefeitura de Nonoai - RS divulga Concurso Público para todos os níveis educacionais

Inscrições são recebidas no site da banca organizadora.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 17h25
Prefeitura de Nonoai - RS divulga Concurso Público para todos os níveis educacionais

Profissionais de ensino fundamental, médio e superior devem ser contratados em novo Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Nonoai, no Estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades contemplam funções de: Atendente de Creche (5), Auditor de Controle Interno (1), Contador (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal Tributário (1), Licenciador Ambiental (1), Motorista (2), Oficial Administrativo (1), Pedagogo (1), Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Geografia (1) e Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês (1).

Em jornadas de 20h a 40h semanais, estes novos servidores vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 1.009,82 a R$ 2.885,20.

Para se inscrever é necessário acessar o site www.objetivas.com.br, a partir do dia 23 de fevereiro de 2018 até as 12h do dia 15 de março de 2018. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Como forma de classificar os profissionais será realizada provavelmente no dia 22 de abril de 2018, a Prova Objetiva, composta de questões sobre Português, Matemática, Informática e outros. Em alguns casos, os profissionais devem realizar ainda, Prova Prática e de Títulos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do Município de Nonoai. Acesse em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: