Prefeitura de Não-Me-Toque - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 12h46
Prefeitura de Não-Me-Toque - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

Com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais em combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Não-Me-Toque, do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura do novo Processo Seletivo.

São ofertadas oportunidades, de níveis técnico e superior, aos cargos de médico, enfermeiro e técnico em enfermagem, em que os profissionais admitidos terão o salário entre os valores R$ 2.341,55 a R$ 22.811,16, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Algumas atribuições dos cargos

  • Médico: promover, preservar e recuperar a saúde pública, além de prescrever cuidados médicos, solicitar exames complementares e de diagnósticos, realizar palestras e trabalhos junto à comunidade;
  • Enfermeiro: planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar a assistência de enfermagem e programas de saúde pública, desenvolver o trabalho em unidades de saúde, junto à equipe de profissionais e no município;
  • Técnico em enfermagem: executar as atividades auxiliares, atribuídas à equipe de enfermagem, sob supervisão do enfermeiro, bem como desenvolver ações nas unidades de saúde e no domicílio/comunidade.

Etapas de participação

Tendo em vista que os profissionais atuarão na triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos da Covid-19, algumas pessoas não poderem participar por serem pertencentes do grupo de risco, tais como:

  • Indivíduos com a idade igual ou superior a 60 anos, nem prestes a completar 60 anos em até um ano após a data da divulgação do resultado final;
  • Diabéticos;
  • Portadores de doenças respiratórias ou cardíacas;
  • Gestantes e outras citadas no documento.

Diante deste regulamento, as inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 14 de agosto de 2020, das 7h às 13h, de forma presencial e gratuita, no setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal, que fica na avenida Alto do Jacuí, 840.

Na ocasião é necessário entregas determinados documentos comprobatórios que, posteriormente, servirão como método de seleção. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: