Prefeitura de Não-Me-Toque - RS abre seleção para Bolsista

Inscrições abertas para Bolsista de Agente Social de Esporte e Lazer em Não-Me-Toque, RS: saiba mais!
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 08h30
Prefeitura de Não-Me-Toque - RS abre seleção para Bolsista

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo 055/2014 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

O objetivo é a contratação de um Bolsista para o cargo de Agente Social de Esporte e Lazer, bem como formação de um cadastro de reserva (suplência) para contratos temporários de até cinco meses, prorrogáveis.

Os profissionais terão como responsabilidade a implantação e desenvolvimento do Núcleo de Esporte Recreativo e de Lazer para todas as idades, com realização de oficinas de dança, música, artesanato, atividades físicas, esportivas e recreação e lazer, conforme o caso, e remuneração de R$ 3.000,00 para jornada semanal de 20h.

Para concorrer é necessário ter formação correspondente à área de interesse e realizar inscrição até 19 de setembro de 2014 na sede da Secretaria (avenida Dr. Waldomiro Graeff, nº. 990), de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante entrega dos documentos solicitados em certame.

Todos os participantes terão seu currículo analisado, conforme detalhado no edital de abertura. Consulte-o em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: