Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza Contratação Temporária

Segundo o edital a oportunidade é para Agente Comunitário de Saúde
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 18h23
Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza Contratação Temporária

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Muitos Capões, torna público que estão abertas as inscrições para a Contratação Temporária de um Agente Comunitário de Saúde.

Para participar é preciso ter experiência comprovada, através de certidão, na área da saúde, no serviço público; ou ter experiência comprovada através de carteira de trabalho ou declaração firmado por empregador, nos seguintes estabelecimentos: hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas, farmácias, ou qualquer outro vinculado à saúde, ou; ter curso superior ou técnico na área da saúde.

Ao ser contratado o profissional irá receber uma remuneração mensal de R$ 1.833,04 e deverá exercer jornada semanal de 40 horas.

Inscrições:

As inscrições acontecem no período de 12 a 18 de abril de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Dorval Antunes Pereira, 950.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos.

Vigência:

A Contratação Temporária será de seis meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: